14-2104-5600
14-99109-1965

DATA SHOES

Software para Produção de Calçados

A gestão da Indústria Calçadista possui alta complexidade no controle produtivo e administrativo por basear-se no conceito de grade com grande variedade de materiais, cores e tamanhos.

Há mais de 20 anos de atuação no mercado calçadista, o DataShoes possibilita tomar decisões estratégicas, precisas e fundamentadas através da rápida visualização das informações que refletem nos processos da empresa.

Investimento financeiro, análise, modelagem do banco de dados, desenvolvimento e consultorias de especialistas em cada módulo do DataShoes resultaram em um produto de alta confiabilidade.

Exigindo uma baixa configuração de Hardware, menor utilização de espaço em HD do que a média, “isso se deve a otimização dos dados nas tabelas”, interface amigável de fácil absorção, interatividade com ferramentas e aplicativos WEB, BI (Business Intelligence), juntamente com know-how adquirido ao longo do tempo, faz do DataShoes um produto preparado para atender o mercado.

Perfil do cliente
O acompanhamento de pedidos em abertos, cancelados, devolvidos, faturados, expedidos, fases na produção e informações on-line no momento da digitação do pedido, permite fácil análise do perfil do cliente, contando ainda com uma elaborada forma de permissão de usuário, inibindo a inserção de dados incorretos na base de dados, proporcionando confiabilidade no processo como um todo.

Ficha técnica
A ficha técnica do DataShoes é um dos principais recursos do sistema, devido a facilidade de criação de novos cadastros, combinações e variações de matérias-primas, deixando a tarefa de produzir vários modelos nas diferentes etapas de produção, uma ação mais simples.

PCP (Planejamento e Controle da Produção)
Este módulo atua como gerente supervisor, efetuando agrupamento das fichas de pedidos e criação do plano (mapa) de produção, resultando no melhor aproveitamento de materiais, equipe e logística.

Coleta de Dados On-Line na Produção
Efetuando a leitura do Código de Barras, é possível coletar dados da ordem de produção em tempo real, podendo ser visualizada por qualquer usuário pertinente ao processo.

Mais sobre o DataShoes

Resumo Gerencial
Utilizando a ferramenta de BI (Business Intelligence), os administradores da empresa tem resumido os principais indicadores industriais, financeiros e comerciais da empresa. Sua concepção teve o intuito de proporcionar uma visão das informações estratégicas da empresa que pode ser customizado conforme sua necessidade.

Auto-Suficiência
Ainda é comum a utilização de softwares como Word, Excel, Power Point e demais programas para completar a gestão. No DataShoes essa necessidade não existe.

Agende uma apresentação!


Contate-nos agora