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CRM


CRM Customer Relationship Management – Gestão de Relacionamento com o Cliente.
  • Foi criado para definir toda uma classe de sistemas de informações ou ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente.
  • Estas ferramentas compreendem sistemas informatizados e fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa, que objetiva ajudar as campanhas a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa.
  • Segundo Kotler e Fox (1998), conquistar clientes novos custa entre 5 a 7 vezes mais caro do que manter os mesmos clientes que já possui.
  • Por isso, utilizar ferramentas como o CRM, que permitam a fidelização de um cliente, são estratégias corporativas a definir e implementar.

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GESTÃO DE CLIENTES
O Trinity é um CRM completo com controle de Leads e Contas, Gestão de Oportunidade(funil de vendas), Emissão de Proposta, Emissão de Contrato e acompanhamento da temperatura dos prospects.

 

GESTÃO DE TAREFAS
Saiba o que todos da sua equipe estão fazendo em tempo real e de qualquer lugar. O trabalho em home-office é uma realidade, em especial nas grandes metrópoles. Facilitando o dia a dia, reduzindo custos e aumentando a qualidade de vida do pessoal. Saiba como o Trinity contribui para aumentar a produtividade e a auto responsabilidade do seu time!

 

GESTÃO DE TEMPO
Priorizar as tarefas na agenda de forma inteligente, planejamento semanal, lista de tarefas, time-sheet e classificação de atividades por categoria com aderência as principais metodologias de gestão do tempo do mercado. Com o Trinity você vai saber quanto do tempo de um indivíduo, de uma equipe ou da organização estão trabalhando em Urgências, em coisas Importantes, em tarefas Delegáveis ou Desnecessárias

 

GESTÃO DE PROJETOS
Organizar, Planejar e Executar seus projetos de uma forma simples, sem burocracia e ao mesmo tempo acompanhando as tarefas, as responsabilidades, os custos e as despesas do pessoal. Com o Trinity a qualidade da execução e a gestão das tarefas dentro do projeto ganham um nova face e a aderência do seu pessoal pela facilidade de uso da ferramenta.

 

GERENCIADOR DE EMAIL
O Trinity tem um gerenciador de e-mail próprio. Essa ferramenta foi desenvolvida pra transformar o gerenciador de e-mails numa ferramenta poderosa, porque o Trinity facilita o envio e recebimento de e-mail normal, simplifica o envio de e-mail marketing e em especial o registro deste trâmite de e-mail no histórico dos Leads e Contas.

 

TICKET
Você recebe demanda dos seus clientes? O Trinity permite que as solicitações dos seus clientes (por e-mail) abra um ticket de trabalho contigo – direcionando para a equipe responsável – e de uma forma muito simples o gestores poderão acompanhar o andamento e resolução dessa demanda.

 

MONITOR
Um painel poderoso com buscas avançados de qualquer informação do Trinity. Cruzando filtros por Categoria de Atividade, Equipes, Pessoas, Eventos, e Execuções. O monitor é o cérebro do Trinity o mapa, a bússola deste navegador que é o usuário do software mais especializado em gestão de atividades do Mundo.